MATHEUS GONCHE NADA QUATRO PROVAS NO OPEN DA FRANÇA

MATHEUS GONCHE NADA QUATRO PROVAS NO OPEN DA FRANÇA

Atleta do SESI SP participa da competição nos dias 7 e 8 de julho

Matheus Gonche, nadador do SESI SP, já está na França para a disputa do Open, que será realizado nos dias 7 e 8 de julho.Na competição em Chartres, o atleta nadará as prova de 50, 100, 200 borboleta e os 200 medley.

Na semana passada, o nadador natural de Resende (RJ), encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro Interclubes Júnior de Inverno, em Colombo (PR)  com dois ouros. Um na sua prova principal, os 200 metros borboleta, com o tempo de 2min01s32 e o outro nos 100 metros borboleta com o tempo de 53s95. Nos 200 metros medley ele ficou na nona colocação com 02min12s27.

“Saio do Brasileiro Júnior com a sensação de dever cumprido e espero nadar bem na França. Será um competição muito forte, de nível internacional, então espero fazer bons tempos. Estou bem feliz de ter vindo, agradeço ao SESI SP pela oportunidade e competir em mais uma competição internacional”, disse Gonche.

Sobre Matheus Gonche

Especialista no nado borboleta, Matheus Gonche acumula grandes resultados nas categorias de base da natação e já é uma promessa para os próximos Jogos Olímpicos. Ele é patrocinado pela POUPEX e Hammerhead, e é contemplado pela Bolsa Atleta do Ministério do Esporte.

Contatos:
Flávio Perez e Katarine Monteiro
flavio@onboardsports.net
katarine@onboardsports.net
Tel: +551199217-6474
www.onboardsports.com.br