Matheus Gonche nada duas provas nos Jogos Sul Americanos ODESUR na Bolívia

Matheus Gonche nada duas provas nos Jogos Sul Americanos ODESUR na Bolívia

Matheus Gonche, atleta natural de Resende (RJ), participa a partir da próxima segunda-feira (28), dos XI Jogos Sul-Americanos de Cochabama, na Bolívia. A competição será realizada de 26 de maio a 8 de junho e o Time Brasil será representado por 316 atletas em 35 modalidades.

Na natação serão 20 representantes, 10 mulheres e 10 homens. Matheus Gonche nadará duas provas individuais, os  200 metros borboleta na segunda-feira (28), sua especialidade, e os 100 metros borboleta, na terça-feira (29).

“A expectativa é a melhor possível para esse Sul-Americano, estou fazendo bons treinos depois do Maria Lenk, e mesmo não treinando para essa competição, espero dar bons resultados. Será uma competição muito forte, com um nível absoluto, dei uma descansada e espero fazer bons tempos na Bolívia”, disse o atleta de 19 anos.

A natação começa neste domingo (27) e termina na quarta-feira (30), com eliminatórias às 9h30 horário local, 10h30 horário de Brasília e finais às 18h, horário local e 19h horário de Brasília. Os resultados poderão ser vistos no site oficial da competição: https://www.cochabamba2018.bo/deporte/esquema/3/deporte/12

Gonche. Divulgação